Beleza e Saúde

Tendências de Unhas Spike – Como Fazer Passo a Passo

unha-spikeeMuitas meninas estão procurando saber as principais novidades do mundo da moda, que inclui tudo sobre make, cabelos, unhas e etc. Falando em unhas, hoje o nosso blog veio falar de uma grande novidade que ganhou bastante repercussão depois que a cantora Demi Lovato mostrou suas unhas com a tendência Spike, que é mais apreciada por pessoas que gostam de rock ou mesmo do estilo. As unhas Spike acabaram ganhando destaque entre as diversas fãs teens que a cantora possui em todo o Brasil e por este motivo diversas mulheres que adoram criar novos efeitos e fazer novas tendências para divulgar as unhas de Spikes viraram febre e você pode fazer nas suas unhas também.

O mais interessante das unhas Spike é que as unhas ficam lindas e podem ser feitas mesmo por pessoas que não curtem Rock, afinal as unhas pretas com detalhes de tachas não significa que seja roqueira ou mesmo que adore rock. Como citado acima, a cantora Demi Lovato se apresentou com as unhas de Spikes e por isso fez tanto sucesso no mundo Teen. Mas se você quer mudar radicalmente as suas unhas com tendências diferentes, pode apostar na tendência de Unhas Spike que hoje faz sucesso absoluto entre as famosas e entre as mulheres de todo o Brasil.

Separamos algumas fotos para que você possa se inspirar e criar nas suas unhas, podendo assim variar as diferentes tendências que estão no auge hoje no mundo das unhas. Você pode diversificar e mudar um pouco as unhas delicadas e tradicionais de sempre. Veja os modelos para criar as suas.

Modelos de Unhas com Tendência Spike

tendencias-spikes-para-unhasunha-spike-tendenciaunhas-spikeunhaaPerceba que você pode criar diversos modelos de unhas com a tendência, usando apenas pedrinhas pratas para dar a impressão de Spike ou mesmo tachas. Se você encontrar as tachas Spike mesmo, você vai conseguir criar unhas lindas com um efeito bem legal. Vale à pena investir na tendência se você for a um evento de noite, ou mesmo de dia que seja de visual mais despojado, onde as suas unhas poderão ficar combinando mais com as roupas.

Claro que você pode usar em uma ocasião mais especial, porém é necessário tomar cuidado com as peças que você estará usando para não ficar nada forte demais ou mesmo forçado. É importante que o look esteja em harmonia com a os detalhes, acessórios e unhas.

Como Fazer a Unha Spike Passo a Passo

Separamos o vídeo abaixo mostrando como proceder para fazer à nova tendência nas suas unhas. Assista abaixo:

Perceba que a Moça do vídeo mostra claramente todos os itens que ela usa para fazer a decoração nas unhas. Se você encontrar tachas ou mesmo spikes diferentes que possam deixar as suas unhas mais bonitas, ou melhor, no seu ponto de vista, não se preocupe e use sem medo para que consiga ter as unhas que sempre quis.

O importante é que você se sinta bem com aquilo que está usando de forma que as unhas estejam da maneira que preferir.

Viu como é fácil fazer as unhas com a decoração de Unhas Spike? Então não espere mais e capriche nas suas unhas.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.