Moda

Tendências de Vestido verão 2013 – Dicas e Modelos

Todas as mulheres gostam de ter muitas peças de roupas não é mesmo? E a cada estação que passa as roupas vem trazendo looks diferentes  nas lojas e nas vitrines um  modelos mais lindo que o outro e sem falar que cada estação que passa as estampas chega com detalhes novos e cores novas.

Os vestidos para o verão 2013 verão estão com muitos tipos e diversos modelos para cada gosto até mesmo aqueles mais exigentes, eles prometem chegar com efeitos de cores muito especiais. A coleção não esta só com as tendências detalhes novos, mas também muitos acessórios lindos fazendo toda diferença nas mulheres, pois a final de costas toda mulher gosta de esta sempre cheirosa e linda.

Então foi pensando em você que hoje nosso blog preparou tendências de vestidos verão 2012 dicas e diversos modelos para você ficar por centro de todas as novidades confira abaixo:

Tendências:

Os vestidos verão 2013 estão com tom de cores lindas e com detalhes um mais lindo que o outro, os looks estão mais sofisticado com muitas mudanças e para o verão 203 veio trazendo vestidos curtos e longos tendências de cores como: preto, verde, laranja, bege, vermelho, branco com preto, estampas, azul claro, coloridos, cinza, branco, rosa, prateado,amarelo, roxo, azul escuro e marrom detalhes como: muitos brilhos, estampas, e pedrarias.  

Dicas:

  • Na hora de escolher apostem alguns desses tons
  • Os vestidos sustinhos estão um arraso nas praias verão 2013
  • Para uma festa a noite capriche num belo vestido juntinho
  • Para fazer passeios a tarde aposte nos simples e de cores discreto
  • Com cada look que vestir lembre-se de usar uns acessórios estão muito na moda as bolsas, pulseiras, colar, relógio, anel, brinco etc…

Veja alguns modelos:

 

 Se você gostou tendências de vestido verão 2013 dicas e modelos que  nosso blog preparou deixe seu comentário pois estaremos sempre postando novidades.

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.