Entretenimento

Terminar Namoro Com Classe – Dicas

Muitas vezes, as pessoas não conseguem terminar um relacionamento, e sempre acabam fazendo aquele escândalo quando a relação está prestes a acabar, mas calma isso não é necessário, ainda mais quando você é uma pessoa bonita, e é claro que você vai sofrer com fim da relação, mas isso não quer dizer que essa tortura vá durar para sempre, por isso abaixo você vai encontrar algumas dicas de como terminar um namoro com muita classe e sem descer o nível.

Não enrole – Se acha que já não está lhe fazendo bem, termine de uma vez. Enrolar só vai lhe trazer ainda mais sofrimento.

Ouça a opinião deleª – Se você já falou o que tinha que falar, abara espaço para que o companheiro fale também, afinal de contas ele tem opiniões a respeito da situação.

Esqueça a culpa – Se o relacionamento acabou é porque chegou a hora, e porque por algum motivo não estava lhe fazendo bem.

Escolha bem o local – Seu namorado pode querer causar um estardalhaço ou pode cair aos prantos. No primeiro caso, é melhor não terminar em casa – um local público pode deixá-lo menos a vontade para gritar

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.