Beleza e Saúde

Tratando Estrias em Casa – Dicas de Tratamento

As estrias são uma das grandes inimigas das mulheres e nem sempre tem comoevitá-las elas nascem e vão se arrastando para o corpo danificando, para que isso não aconteça muitas mulheres vão em busca de diversos tratamentos, para se livrar de uma vez por todas das estrias não mesmo? Para solucionar este problema o nosso site irá ajudar você  com algumas dicas de tratamento que você pode estar começando a fazer em sua casa, confira tudo abaixo e faça o teste e fique bem longe das estrias.

Estrias: as estrias podem aparecer mais durante a gravidez, num processo de variação de peso, onde acaba causando o efeito “sanfona” na pele. Confira abaixo algumas dicas de tratamentos que podem ajudar você a melhorar as estrias.

Dica: hidrate sempre seu corpo principalmente na região onde tem o surgimento das estrias. Evite beber coca-cola pois também é um dos principais causadores  do surgimento da estria.

Confira receitas para de tratamentos caseiros para tratar em casa:

Receita da loção anti-estrias: 
½ litro de soro fisiológico
5 gotas de ginseng
2 gotas de própolis
5 cenouras batidas na centrífuga
Misture os ingredientes. Com um algodão embebido nesta loção, faça uma aplicação por 5 minutos e deixe a região descansar.

Óleo para prevenir estrias:
Misture óleo de amêndoas e óleo de babosa para massagear o corpo;
Coloque um ramo ou caule da cavalinha (já seca) em um vidro pequeno de óleo de amêndoas. Deixe amolecer por 30 dias e passe na pele, sempre após o banho.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

 

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. MILIZINHA disse:

    MUITO LEGAL A DICAS DE VOCÊS OBRIGADO……

  2. rosemary treza disse:

    bom dia!!! adorei a receita, bjsss

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.