Moda

Tudo Sobre As Melissas

As Melissas são calçados de plástico. Foi lançada em 1979, e o primeiro modelo recebeu o nome de Aranha, tendo como inspiração as sandálias usadas pelos pescadores da Riviera Francesa.

A Melissa é identificada como o primeiro grande exemplo de merchandising na televisão brasileira. Durante muito tempo, Melissa fez sucesso junto ao público adulto e, a partir de 1986 começou a fazer também junto ao público infantil.

Após um período de estagnação, em 1994 as sandálias Melissa foram relançadas. No período de 1994 a 1998 a marca buscou um reposicionamento no mercado e, no início dos anos 2000, a marca voltou a crescer, ganhando novamente bastante destaque no mundo da moda.

A moda da melissa nunca acaba, pois são vários etilistas e varias marcas que se juntam com a Melissa para fazer um novo modelo, uma moda feminina para todos os gostos sempre com coleções novas, nunca sem novidades e com repetição, até fica difícil de estar acompanhando. Mas o melhor de tudo que a cada coleção nunca fica ninguém insatisfeito sempre tem um modela que ira ti agradar.

Para muitas pessoas ela vem acompanhado dez de pequena as melissas já marcaram a vida de muitas garotas e mulheres que gosta de andar na moda. E é um calçado conhecido no mundo inteiro e muito famoso.

A Melissa é apaixonada pelo novo e seu principal desafio é aliar tecnologia de ponta ao design, dando aos seus produtos novas formas, cores e acabamentos. O Design e o foco principal da melissa, as melissas estão sempre junto com a tecnologia e deixando muitas garotas e mulheres felizes no mundo todo.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.