Governo

Tudo Sobre Planos De Previdência Privada

Alguns problemas com a previdência têm sido freqüentes, e surgiram varias duvidas e ultimamente lotaram os fóruns de todos os lugares do mundo todo, e com isso chama a atenção de todos cidadões para o planejamento de sua aposentadoria, uma das maiores preocupações do cidadão.
Por isso quanto mais cedo você pagar é melhor para você agora veja abaixo um exemplo da relação que você pode ter conforme o que poupa e sua renda.

Primeira fase Investimento
Poupança Mensal 100,00 / Período 35 anos/ rendimento ao mês 1,00 / valor ao final do período 649.526,96
Segunda fase Renda
Período 20 anos / Rendimento ao mês 1,00 / Valor da renda mensal 7.081,04
A recomendação básica para o bom investimento é: defina o seu objetivo, diversifique seus investimentos. Para estimar quanto investir, deverá ser levado em conta os recursos de outros fundos e programas eventualmente disponíveis, como: planos de previdência do empregador, o saldo do FGTS, o PIS/PASEP/CNIS, e a renda mensal da aposentadoria do INSS. Tenha em conta que a expectativa de vida está aumentando e você pode vir a ser um centenário. Seu patrimônio lhe garantirá vida digna tão longa. O investimento em previdência é o mais importante dos planejamentos financeiros que você deve fazer.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.