Entretenimento

Tumblr – Criar Conta, Login

Hoje em dia as redes sociais fazem muito sucesso entre as pessoas que adoram ter comunicação rápida com amigos, familiares, colegas de trabalho e muito mais. Sabemos que muitos sites estão trabalhando para construir páginas diferentes para você compartilhar todos os momentos, bons e ruins com os amigos ou para qualquer pessoa que possam acessar a sua página ou algo do tipo. O Tumblr é um site diferente, pois criando uma conta nele, você vai postar na sua página o que você quiser seja uma frase, vídeos, depoimentos, fotos e muito mais.

O Tumblr é bem diferente do Twitter ou do Face, porque nele você expõe as suas idéias, os seus pensamentos e ideais e faz dele uma página personalizada sua, onde você põe o que bem entender e é por isso que o Tumblr está cada vez mais visitado e com mais usuários, pois as pessoas adoram personalizar suas páginas expressando suas opiniões. Se ainda não criou uma conta no Tumblr, não perca tempo e crie já.

Veja Como Criar uma Conta no Tumblr

Veja Abaixo um Vídeo Mostrando passo a passo para criar uma conta no Tumblr.

Viu como é simples? Depois de criar a sua conta no Tumblr, poste nele as novidades que você acha interessante e o que você gosta de ver e transmitir para as outras pessoas. Depois de ter criado a sua conta, coloque o seu Login e comece a postar suas novidades.

Login do Tumblr

Para Logar no Tumblr é muito simples, acesse o site www.tumblr.com lá você clica no Login e coloque o que você escolheu no dia que criou e a senha. Depois personalize a sua página com os temas que você desejar e também as cores e muito mais.

Gostou do Tumblr? Não perca tempo e crie já a sua conta. Seja você também um usuário satisfeito Tumblr.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

9 Comentários

  1. Nicolly souzza disse:

    vc ve sobrenatural?

  2. Nicolly souzza disse:

    oie!!

     

  3. aldemir disse:

    naruto e d+

     

  4. aldemir disse:

    louca

     

  5. andreyna disse:

    andreyn laiz

  6. juliana lopes disse:

    suashushahausaus vish *** \õ

  7. valdivina disse:

    aaaaa atirei o pau no gato pau no cu pau no buraco centa aqui balança as tetas pauno cu pau na buceta
    dona maria que gostava de pitanga que subiu no pé de manga pra comer maracujá caiu de lá fez um fura na buceta custurou com linha preta pra ninguén desconfiar joao pelado com seu pinto arregaçado fez a buceta estourar
    morena da saia preta balança as tetas que eu quero ver t

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.