Moda

Unhas Matte para Outono 2013 – Fotos, Modelos e Tendências

impala-matte2O outono de 2013 vem com tudo, e cada estação tem suas características, seja no tempo ou mesmo na moda, o importante é que cada uma traz uma tendência nova, e isso é bom, pois assim saímos da rotina, usando sempre um look diferente, começando pelas unhas, e nessa estação as Unhas Matte ganham lugar, por isso fique na moda e aprenda agora como fazer as Unhas Matte e ficar na moda.

Deixar suas unhas, com efeito, matte é muito simples, basta usar um esmalte com efeito fosco. No entanto se você quiser usar as cores de esmaltes que tem em casa, basta você comprar uma cobertura fosca e passar por cima da unha pintada, que terá o mesmo efeito.

E para quem não gosta muito do efeito matte, isto é, das unhas com cores foscas, vai uma dica, que tal usar o modelo das Unhas Matte com francesinha, é simples, depois de pintar as unhas com o esmalte fosco, pegue um esmalte brilhante e passe na ponta das unhas. Você terá um lindo designer na unha, além de estar diferente das demais.

Os esmaltes com efeito fosco são encontrados na internet, das mais variadas marcas, você pode escolher a marca que deseja e as cores que gosta, bastam acessar o site da loja virtual www.belezanaweb.com.br e comprar o seu. Seja mais uma das que aderem a moda e segue a tendência das estações. Por isso comece fazer as suas Unhas Matte, pois nesse outono de 2013 ela será a sensação, vai estar em alta, pinte já as suas e esteja na moda.

 

unhasunha_matte 2013

Veja abaixo fotos das tendências de Unhas Matte para o Outono 2013:

 

         unhas-decoradas-image13         ameixa doce matte (1) unhas matteunhas matte outono 2013

 

Gostaram das novas tendencias de unhas matte para o outono 2013? Deixe seu comentário  agradecemos pela visita, até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.