Beleza e Saúde

Uso de Anabolizantes e Esteróides – Riscos á Saúde, Doenças

Manabolizanteilhares de pessoas no mundo inteiro estão em busca do corpo perfeito e isso resulta em fazer loucuras para conseguir os resultados desejados. Porém existem diversas maneiras de conseguir o corpo perfeito só que conseguir de maneira correta por levar mais tempo, do que fazendo pelos métodos proibidos que trazem riscos á saúde, principalmente á doenças relacionadas ao nosso corpo por completo. Hoje o nosso blog vai falar um pouco sobre os anabolizantes e esteróides que são utilizados por milhares de brasileiros tanto os famosos, quanto pessoas não conhecidas pela mídia.

Os anabolizantes asteróides são drogas derivadas á testosterona, que é o hormônio masculino responsável pelas características que diferenciam o homem da mulher. Eles atuam diretamente no crescimento dos tecidos do corpo, os músculos e ossos. Eles possuem duas formas de usar, a opção via oral, onde você toma e a injetável. Colocando a droga no corpo, ele começa fazer alterações no organismo que não está preparado para receber a droga. Ao chegar ao organismo, os anabolizantes começam a alterar o sistema nervoso, deixando as pessoas mais agitadas.

O uso do anabolizante junto com a musculação, com a academia, permite o crescimento mais rápido dos músculos, proporcionando sensação de bem estar, fazendo com que a pessoa sinta-se realizado em busca do corpo musculoso, com corpo mais definido. A aplicação em homens,faz com que braços e ombros cresçam, fazendo o estilo de homem malhado.

É importante você ficar ciente de todos os problemas que os anabolizantes causam a saúde, para pensar duas vezes antes de aplicar a droga no corpo, em busca do corpo perfeito em pouco tempo. Vale a pena esperar pelo corpo perfeito malhando na academia tomando proteínas, fazendo os exercícios aos poucos, para alcançar o resultado desejado.

anabolizantes

Riscos que os Anabolizantes trazem á Saúde

  • Estimula o sistema nervoso, deixando a pessoa mais agitada;
  • Acelera o organismo, fazendo com que a pessoa sinta mais fome;
  • A voz altera e fica mais grossa, o efeito se nota mais em mulheres que ficam com a voz mais grossa;
  • Aumenta as fibras musculares, fazendo com que o músculo cresça muito rápido;
  • O coração pode aumentar de tamanho;
  • Com o Aumento do coração, ocorre um descontrole nos batimentos cardíacos, podendo levar a morte, dependendo do socorro e da forma como atacar;
  • Aumenta o colesterol no sangue, levando a doenças graves de colesterol.

Claro que milhares de pessoas não tem paciência de malhar durante anos para conquistar o resultado desejado, porém muitas pessoas aproveitam os anabolizantes para aplicar diretamente na região do corpo para obter o crescimento do músculo específico.

Os riscos á saúde não compensam os resultados que são dados pelo uso de anabolizantes. O cantor netinho está internado em estado grave pelo uso de anabolizantes para não envelhecer e para manter o corpo com aparência sarada. O uso de anabolizantes traz retenção de líquido, o que faz mal a saúde. Diversas doenças podem se desencadear devido o uso de anabolizantes.

As mulheres acabam ficando com a voz mais grossa. Os riscos de ataques cardíacos aumentam muitos e várias pessoas no Brasil já morreram pelas aplicações de anabolizantes. Agora que você já sabe dos riscos dos anabolizantes, tome cuidado na escolha que irá fazer para não prejudicar o corpo por pura vaidade de querer ter o corpo perfeito em um mês.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.