Empregos

Vagas Para Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2017 – Inscrição

Se você está a procura de vagas para jovem aprendiz você acabou de encontrar várias para empreendedor Parque Social neste ano de 2017, quer saber mais? Então fique conosco e confira como realizar a sua inscrição.Vagas Para Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2017 – Inscrição

Nos dias atuais os jovens que estão se formando no ensino médio querem já conquistar uma vaga de emprego, mas infelizmente não está fácil encontrar uma oportunidade no mercado de trabalho, pois diante da crise que o nosso país está enfrentando, dificulta que vagas de emprego sejam oferecidas. As vagas para jovem aprendiz empreendedor Parque Social estão sendo oferecidas neste ano de 2017 para que você tenha esta grande oportunidade de conquistar experiências e melhor qualificação no mercado de trabalho. Confira mais a seguir.

As inscrições são válidas para os jovens de Salvador, sendo cerca de 300 vagas para que você comece a desenvolver a sua carreira profissional. Esta organização sem fins lucrativos atua no mercado desde 2013 em Salvador, tendo como principal objetivo o empreendedorismo social e a participação cidadã. Este Parque Social já alcançou milhares de jovens com este projeto e agora você tem a oportunidade de ser um deles.

Inscrição Para as Vagas Para Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2017

Esta é uma base para você ter a sua primeira experiência profissional no mercado de trabalho. Esta organização tem parceria com a prefeitura de Salvador, tendo como função capacitar os jovens para exercer a função de auxiliar administrativo, tendo assim uma grande vantagem para trabalhar nos órgãos municipais. Para se inscrever é necessário atender alguns requisitos, veja:

  • Ter entre 14 à 22 anos e 6 meses.
  • Ser matriculado na escola pública, frequente do 9º ano ao ensino médio ou já ter concluído.
  • Comprovar moradia.
  • Ser o primeiro emprego.
  • Não ter perdido o ano letivo de 2016.Inscrição Para as Vagas Para Jovem Aprendiz Empreendedor Parque Social 2017

As inscrições deste programa estão sendo realizadas através do site oficial para que você tenha total facilidade para preencher os dados de forma online, confira o link a seguir http://www.parquesocial.org.br/parque_acoes/projeto-jovem-aprendiz-empreendedor/ (Copie e cole no navegador). Os candidatos que forem aprovados serão convocados por telefone, sendo necessário apresentar a documentação e efetivar a sua matrícula. Para maiores informações referentes às vagas envie uma mensagem para o e-mail jae@parquesocial.org.br ou pelo telefone (71) 3202-7100.

Gostou da matéria?  Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.