Concursos 2010

Vajazzales Tatuagens de Cristais e Parte Intima – Qual o Procedimento, Passo a Passo

A tatuagem está sempre em alta e nunca sai de moda, sempre vem surgindo com técnicas diferentes para diversificar  no público jovem.

E como sempre  o nosso site sempre tem uma novidade para manter você sempre antenado a tudo que acontece e rola no mundo da moda, e para hoje o nosso site irá falar  sobre a grande novidades entre o público jovens que são as  VAJAZZLES as famosas tatuagens de cristais nas partes intimas, quer saber tudo sobre a nova tendência? Então confira tudo no artigo abaixo.

O que é vajazzles?

 Para quem entende de tatuagem  com certeza sabe o que é, mas para quem está entrando no mundo das tatuagens saiba que vajazzles é  uma tatuagem de cristal que promete garantir  tendência para 2013, elas são muito indicada para aplicar nas partes intima da pessoa na maioria entre as mulheres, onde não precisa sofrer com agulhas, pois a tatuagem vajazzles  tem uma aplicação simples e pode ser aplicada sem preocupações.

Qual o procedimento:

O procedimento é feito com aplicação de cristais uma a uma com uma cole especifica para pele. Mas é necessário que a região da aplicação esteja 100% depilada. Confira o vídeo abaixo mostrando como fazer passo a passo a aplicação.

Quanto tempo dura:

A tatuagem dura  aproximadamente 5 dias e pode ser lavado normalmente, mas é bom que evite esfregar a região, isso pode fazer coma que a durabilidade  diminua. Caso  a pessoa tenha irritação  retire a aplicação no mesmo dia, pois a cola pode  causar alergia. Separamos abaixo alguns modelos para que você  escolha uma em você e faça o teste, veja tudo abaixo.

Modelos:

 

Se você  gostou do nosso blog não deixe de comentar pois estaremos sempre colocando novidades para você ficar por dentro de tudo.

Buscas Pelo Artigo:
  • mulhere tatuadas nas partes intimas

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.