Beleza e Saúde

Velaterapia Para os Cabelos – Como Funciona, Benefícios

Se você gosta de hidratar os seus cabelos devido o uso contínuo da escova e da prancha, saiba que uma nova técnica está sendo abordada nos salões de todo o país e garantem uma hidratação mais profunda, com uma recuperação maior da fibra capilar, trazendo o brilho e a sedosidade. Hoje o blog veio falar da Velaterapia, uma técnica que utiliza a vela nos acessa nos fios, fazendo com que as cutículas do Cabelo abram para que a hidratação seja mais profunda, prolongando o resultado de maciez e brilho.

velaterapia-1

Grandes celebridades já testaram a Velaterapia e garantem que a hidratação é perfeita e o resultado é surpreendente, principalmente para os fios que precisam de uma reconstrução mais pesada, onde os cabelos estão perdendo o colágeno e a fibra está mais fraca. O procedimento acontece da seguinte maneira: a profissional pega pequenas mexas dos cabelo e enrola como se fosse fazer cachos, depois rapidamente, passa a vela acessa e de imediato é possível ver as bolinas se formando.

Essas bolinhas são pontas duplas que precisam ser retiradas para melhorar a aparência dos fios, além de retirar as temidas pontas Duplas. A retirada é chamada de bordado que inclusive retira as pontas ressecadas. Veja algumas imagens de Velaterapia logo abaixo:

Modelos da Velaterapia nos Fios

vela-terapia-para-fios

O tratamento se encerra com uma hidratação onde se tem como objetivo repor as vitaminas perdidas dos fios ao longo dos anos. Com as cutículas abertas por causa do calor, a hidratação penetra de melhor forma na fibra do cabelo, devolvendo a maciez, deixando os fios realmente hidratados.

O tratamento é ideal para todos os tipos de cabelo e é feito por profissionais qualificados que mostram conhecimento no tratamento. Agora que você já sabe como funciona, não perca tempo e recorra para os tratamentos estéticos.

Benefícios da Velaterapia

  • Retira as pontas Duplas
  • Hidrata profundamente os fios
  • Devolve a maciez
  • Recupera as Vitaminas perdidas devido o calor
  • Reestrutura a fibra capilar.

Abrindo as cutículas é possível devolver ao cabelo as sua vitaminas, conseguindo uma hidratação mais eficaz. Como sabemos que ao Passar o dedo rápido na vela, não se queima, não é verdade? O mesmo acontece quando passamos a vela nos fios rapidamente, é uma forma de abrir as cutículas sem queimar os fios, por isso não há risco.

E se você possui alguma dúvida, não deixe de registrar o comentário aqui no blog, sabendo mais sobre esse procedimento estético que promete reconstrução capilar de forma eficaz.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.