2013

Vestidos de Renda Para o Verão de 2013 – Dicas, Tendências, Modelos

A renda esteve um pouco distante das passarelas por algum tem, mais a partir do momento que voltou, voltou com força total. Foi ai que a renda começou a aparecer por toda par com detalhes nas peças, mais com todo o charme e feminilidade que por sinal é a característica principal da renda.

 

MODELOS

 

Os modelos de vestidos confeccionados como renda são os mais variados, pois tudo depende da ocasião e ambiente. As pessoas crêem que os vestidos com rendas só podem ser usados em ocasiões mais formais, só que isso não passa de mito, os vestidos de renda podem ser usados no dia a dia e até e em ambientes de trabalho, depende muito da escolha do seu modelo. Dar um toque de classe em seu look não é uma tarefa difícil, já que o trabalho geralmente exige isto, você pode combinar a peça com um casaco mais sóbrio. E é bom sempre lembrar que se optar por modelos confeccionados com rendas, escolha modelagens mais básicas, mais terás e sem muito acessórios.

Uma dica para essa nova tendência de vestidos de renda para o verão, cuidado para os vestidos de renda não sair da sensualidade para a vulgaridade, bom senso é sempre bom. As rendas dão um toque muito artesanal e a impressão de exclusividade da peça por isso não tem como fugir da elegância e o estilo único que são um dos toques especiais de um vestido de renda para o verão.

 

Espero que tenham gostado da matéria de vestidos de rendas para o verão de 2013 e aproveitem as dicas citadas, deixe seu comentário em nosso blog e agradecemos dela visita até mais.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.