Beleza e Saúde

Victoza para Emagrecer – Cuidados, Preço, Efeitos Colaterais

Para que não sabe Victoza é um remédio a base de Liraglutida (é um medicamento comercializado no Brasil) e indicado  para o tratamento de diabetes.

A Victoza é um excelente emagrecedor e tem resultados imediatos o paciente  perde 7 quilos em cinco meses sem fazer dieta.

Confira algumas informações básicas  sobre a Victoza:

• Diferentemente de outros inibidores de apetite, não causa irritação ou insônia;
• a real indicação do Victoza é para diabetes tipo-2, mas vem mostrando grandes resultados no emagrecimento;
• com o uso do Victoza, é possível emagrecer mesmo sem uma dieta rigorosa ou prática regular de exercícios físicos;
• No entanto, o medicamento ainda está sendo estudado e, no caso de utilização como emagrecedor, nem todos os efeitos colaterais ainda são conhecidos. Então, o Victoza só é recomendado para obesos que já esgotaram todas as outras possibilidades de tratamento (dieta de Beverly Hills, Atkins, da sopa, da Lua, do tipo sanguíneo etc.);
• O Victoza, sozinho, pode promover a perda de 800 calorias por dia.

Como age no organismo: a Liraglutida é um hormônio que regula o intestino  fazendo com que a digestão fique mais lenta e você demora a sentir fome.  A Victoza possui 8 vezes mais hormônios do que o corpo, além disso  o efeito se estende por 24 horas e age por três minutos no organismo.

Como é  a forma do tratamento:  o remédio é vendido em forma de uma caneta  de ponta injetável subcutânea, onde a própria pessoa aplica a injeção a coxa, braço ou barriga. Obs. é necessário  ter a  receita e seguir dosagem e orientações do médico.

Efeitos colaterais: o remédio pode causar náuseas, vômitos e diarréia.

Valores: o remédio custa em cerca de R$ 300,00 uma caixinha e dura um mês

Obs. o medicamento é contra indicado para menores de 18 anos. O medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião dentista.

Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar, pois estaremos sempre colocando assuntos da atualidade para você ficar sempre atualizado.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.