Sensual

Vida Sexual – Melhorar Sua Vida Sexual – Dicas

Hoje em dia é muito comum você ver casais que já não levam uma vida sexual tão a sério, ou até mesmo não dão importância e a deixam cair na rotina, se esquecendo de que diversas relações acaba, pelo mal comportamento do casal na hora das relações sexuais, claro que se você tentar e tentar sozinha, não vai adiantar em nada, mas pensando nisso abaixo você vai encontrar algumas dicas de como melhorar sua vida sexual, e continuar vivendo uma linda relação entre casal.

  • Primeiramente, entre quatro paredes não pode existir tabus, portanto dê importância para o diálogo com sua parceira (o) para entrar em um acordo sobre o que pode ou não acontecer durante a relação. Se conhecer e se deixar se entregar deve ser a regra número entre os amantes.
  • Procure se relacionar com quem tem um perfil próximo do seu jeito de ser. Não tem nada mais brochante do que transar com um fumante quando se odeia cigarro ou com quem ingere bebida alcoólica quando se detesta o cheiro de álcool. Não dá! O tesão não vem e ponto.
  • Prepare-se para o ato! Comece a ter condicionamento físico. Caminhe por no mínimo meia hora todos os dias. Tire esse tempo livre para si, entenda que você merece se agradar, ter um tempo livre para cuidar do corpo. Isso ajudará durante o processo de conquista sexual. Se possível, invista em exercícios como pilates ou yoga que fortalece os músculos ajudando a ter mais prazer durante o ato sexual.
  • E por fim, respeite o seu desejo de praticar sexo e não se limite a um horário específico. Esquece aquele conversa de transar somente à noite. Vira rotina e se torna algo obrigatório. Lembre-se sexo é para sentir  prazer e não ter a sensação de que está indo para o abate. Volte na primeira questão e livre-se dos “serás?”. Invista no seu desejo e tenha dias mais felizes.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.