Beleza e Saúde

Vinoterapia – Para que Serve,Quais os Benefícios para o Corpo.

Vinoterapia

O que te faz lembrar a palavra “Vinoterapia” isso mesmo que você está pensando vem da palavra vinho, portanto terapia utilizando vinho. Sua origem é muito antiga, alguns praticantes dessa terapia afirmam que é uma ótima alternativa para uma pele bonita e brilhante. Esse tratamento é feito com base de cremes de compostos de uva, muitos atores e atriz aderiram a esse tratamento de beleza. A Vinoterapia tem sensações instantâneas pele refrescante, mais fina e bem relaxada.

Os Benefícios

De acordo com especialistas a Vinoterapia retarda o envelhecimento, pois estimRostoula a criação de colágeno e elastina. Outras características é que pelo tratamento ser realizado através de ativos do vinho, promove o clareamento, a nutrição e a revitalização da pele. Já quando realizado em torno do corpo, ajuda a perder peso, pela aceleração do metabolismo e possui um efeito desintoxicante. Para um resultado mais eficaz do tratamento é sugerido a realização dessa terapia a cada 15 dias quando realizado no rosto.

 

Período de tratamento

ProdutoA sessão facial dura aproximadamente 01 hora e começa pela higienização, ou seja a remoção da células mortas. Após esse momento aplica um peeling iluminador para que a renovação das células aconteça com os cremes a base de vinho. Com isso é realizado uma massagem em todo o rosto com 35 movimentos circulares. Para finalizar é aplicada uma mascara dcremee vinho e deixa-a agir por 25 minutos.

Já na sessão corporal o tratamento é um pouco mais extenso dura aproximadamente 01h20m e deve ser feito com mais frequência duas vezes por semana, em dias alternados.

 

Local de tratamento

Existem duas clinicas conhecidas que realizam esse tipo de tratamento:

Paris Style
Endereço: Avenida das Américas 3.500 – Loja A – Edifício Hong Kong – Barra da Tijuca
Tel: (21) 3734-0993.

Tonific Vitalle
Rua Visconde de Pirajá, Top Center – 550 Ljs 110, 111 e 112 (subsolo) – Ipanema
Tel: (21) 3820-2246 / 3553-3090.

Para mais informações sobre Vinoterapia acesse o site: www.lidyestetica.com.br/2011/08/tratamento-com-vinoterapia.html

 

Fotos do Tratamento

 

tratamento

 

rostorostovinoterapia

 

Corpo

 

Pessoal o que acharam da Vinoterapia? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, espero ter ajudado até a próxima matéria!

 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.