Entretenimento

Virada Cultural 2013 – Data, Programação, Atrações e Como Se Inscrever.

Virada CulturalA Virada Cultural é um evento gratuito para todo o público, que atrai anualmente a circulação de milhões de pessoas durantes as 24 horas ininterrupta da programação cultural.

Evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, este evento atrai pessoas de classes sociais diferentes, varias faixas etárias em todos os horários.

Acontece anualmente desde 2004, contando com presença de vários artistas de diversos estilos musicais. Todas as atrações acontecem em meio a um enorme ambiente o Centro de São Paulo, é composto por diferentes ambientes palcos e inúmeros cenários. É meio que uma fuga momentânea da nossa realidade cotidiana e um embarque para conhecer novas culturas e novas pessoas, redescobrindo coisas já esquecida e influenciando a acordar o que já dorme.

O mundo artístico escondido por 364 dias dentro dos circos, museus, concertos  e escolas de dança, e nos mais variados locais será exibido do dia 18 a noite até o dia 19 de maio. Nessas circunstâncias a Virada Cultural é um evento de grande porte, então mais atenção com as crianças que forem prestigiar o evento.

Nesse dia especial os serviços de transporte público opera 24h, o fluxo de carro é suspenso em parte do centro, e as ruas são repletas de pessoas. Quando já está tarde as avenidas e praças que deveriam como normal estarem vazias são ocupadas pelos cidadãos que são muitos. Ir à Virada Cultural é se libertar por um certo espaço de tempo e poder viver tudo aquilo que faz muito bem para a saúde, rir, conversar, cantar, ouvir, dançar, e ser Feliz.

Essa é a 9º Edição desse magnífico evento, São 1265 atrações espalhadas por 253 lugares, uma programação muito extensa então para mais informações do evento e da programação acesse o site: www.viradacultural.org/programacao#lugar12177 ou acesso o Facebook: www.facebook.com/viradacultural.

Fotos

 

 

Ambiente

 

 

 

 

 

 

 

 

São PauloSão Paulo

Folders

Pessoal o que acharam da matéria sobre a Virada Cultural? Deixe seu comentário agradecemos a sua visita, até a próxima matéria!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. jhonatan disse:

    quero informaçoes sobre a virada esportiva mais para a parte de bicicleta aqui em sp capital

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.